GF Noticias

A Promoção SKY Férias Mágicas vai distribuir 12 pacotes de viagens com direito a 03 acompanhantes para conhecer quatro parques dos sonhos da Disney, em Orlando, Estados Unidos. Podem participar dessa promoção os clientes pós-pagos da SKY que tenham serviços tipo DTH (Direct To Home) e HDTV (High Definition Television).www.skyferiasmagicas.com.br, Promoção SKY Férias Mágicas

O período de participação nessa promoção vai do dia 03 de novembro de 2014 ao dia 31 de janeiro de 2015. O primeiro passo é manter a assinatura SKY com o pagamento em dia durante o período de participação. Em seguida acesse o site da promoção, clique no botão de cadastro e informe o seu e-mail e o seu CPF.

www.skyferiasmagicas.com.br, Promoção SKY Férias Mágicas

Aproveite ainda que você pode aumentar as suas chances assistindo ao canal Disney Channel, anotando os códigos que aparecem e inserindo os mesmos no menu Hiperdiversão. Ao todo serão 12 pacotes de viagens com direito a 03 acompanhantes para conhecer a Disney em Orlando nos Estados Unidos.

A apuração do vencedor dessa promoção acontecerá no dia 11 de fevereiro de 2015. Para saber mais sobre a Promoção SKY Férias Mágicas acesse o seu site em www.skyferiasmagicas.com.br. Essa é a sua chance de ter férias mágicas com a sua família num dos destinos mais incríveis do mundo.


Publicidade