GF Noticias

A Promoção Casas Bahia Natal Mágico vai distribuir 50 pacotes de viagem para Orlando, nos Estados Unidos para fazer do natal dessas famílias muito mais especial. Dentre as experiências sensacionais que os vencedores irão viver estão momento das princesas, encontro com personagens Disney, exibição de filme da Disney e muito mais.  www.casasbahia.com.br/natalmagico, Promoção Casas Bahia Natal Mágico

O primeiro passo para participar da promoção é realizar uma compra de no mínimo R$ 300,00 nas lojas físicas, site ou televendas das Casas Bahia. A cada R$ 300,00 em compras que o participante cadastrar no hotsite será gerado um número da sorte para concorrer. O período para fazer as suas compras e se cadastrar vai do dia 15 de novembro ao dia 31 de dezembro de 2014.

www.casasbahia.com.br/natalmagico, Promoção Casas Bahia Natal Mágico

Os consumidores deverão guardar o cupom fiscal, nota fiscal ou pedido de venda para usar como comprovante caso sejam um dos vencedores. As compras realizadas nas lojas físicas, para serem válidas, devem ser pagas até o dia 31 de dezembro de 2014. Já as compras realizadas no site ou televendas deverão ser pagas até o dia 08 de janeiro de 2015.

Depois de fazer as suas compras será necessário acessar o hotsite da promoção para se cadastrar com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha. Serão 22 ganhadores em São Paulo, no Rio de Janeiro serão 10 vencedores e nos demais estados haverá 01 vencedor por estado.

Os 50 vencedores receberão como prêmio um pacote de viagem para Orlando, nos Estados Unidos, com direito a três acompanhantes. O sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro de 2015. Saiba mais sobre a Promoção Casas Bahia Natal Mágico acessando o seu site em www.casasbahia.com.br/natalmagico

Não perca essa chance de conhecer a Disney com a sua família e viver experiências incríveis com tudo pago pelas Casas Bahia. Uma promoção mágica para um natal mágico.


Publicidade