GF Noticias

www.traineesey.com.br, Trainees EY 2014

Autor: GFnoticias 13 de março de 2014 0 Comentário

A grande empresa Ernst & Young agora é EY e está com o seu programa de seleção de trainees aberto para 2014. Essa é a sua chance de trabalhar num dos maiores grupos empresariais do planeta. O programa está com 800 vagas para trainees abertas para as cidades de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.www.traineesey.com.br, Trainees EY 2014

Esse programa foi criado para estudantes a partir do 2° ano de graduação ou recém-formados nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia (todas), Economia, Estatística, Ciências Atuariais, Cursos de TI, Direito, Matemática e Relações Internacionais.

www.traineesey.com.br, Trainees EY 2014

O processo seletivo da empresa começa em fevereiro e vai até os meses de setembro e outubro. A seleção será feita em 04 etapas que são: avaliação curricular, apresentação da empresa e testes presenciais de inglês, português, lógica e contabilidade básica. A terceira faze será de redação e dinâmica de grupo com resolução de um case e a última etapa será a entrevista final.

Para saber mais sobre o programa de trainees da EY acesse o seu site em www.traineesey.com.br. A sua chance de trabalhar numa empresa de tamanho global que oferece excelentes possibilidades para a sua carreira.


Publicidade