GF Noticias

A Feira Virtual de Estágios e Trainees 2014 está sendo realizada pela Universia e Trabalhando.com com o objetivo de unir empresas e estudantes universitários numa única plataforma online e assim promover as melhores oportunidades para ambos. O grande diferencial desse evento é que ele acontece através de uma plataforma online que ficará no ar do dia 12 de agosto ao dia 15 de setembro de 2013.

Nessa plataforma haverá um prédio que está voltado para as instituições de ensino, nesse espaço os grupos de ensino poderão fazer a divulgação de informações institucionais para aqueles que estão visitando o site e também poderão promover o evento para os seus alunos.

www.feiravirtual.universia.com.br, Feira Virtual de Estágios e Trainees 2014www.feiravirtual.universia.com.br, Feira Virtual de Estágios e Trainees 2014

Estão presentes nessa feira virtual as instituições de ensino: Fundação Hermínio Ometto (Uniararas), Universidade São Judas (USJT), Universidade de Fortaleza (Unifor), Gastronomia e Turismo (Hotec), Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), Senac MG, Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Direito de São Bernardo, Faculdade de Hotelaria e Grupo Microlins.

Dentre os objetivos dessa feira virtual estão cadastrar cerca de 35 mil currículos além de oferecer mais de 1,5 mil vagas de estágios e trainees. A realização do evento será totalmente em ambiente virtual e os internautas terão acesso aos estandes das empresas participantes.

Nos estandes virtuais os internautas poderão conferir as vagas que estão abertas assim como vídeos, depoimentos e fotos. Quem tiver dúvidas pode entrar em contato com a empresa via Skype. Dentre as empresas que participam da Feira Virtual de Estágios e Trainees 2014 estão Walmart, Riachuelo, Andrade Gutierrez, Viva Talentos, Across RH, Júlio Simões, JHSF, Santander Universidades, Embraco, Ciee, IBM, McDonald’s, Tigre, HR Block, Scania, KPMG e Oxiteno.

Os estudantes poderão visitar todos os estandes e declarar interesse por quantas vagas desejar. Acesse a feira gratuitamente em www.feiravirtual.universia.com.br. O site estará no ar 24 horas por dia até 15 de setembro de 2013.


Publicidade