GF Noticias

O Status Club foi criado visando a popularidade que algumas pessoas tem no Instagram, rede social de fotos. Saiba como funciona e de que maneira ter um perfil influente pode te ajudar a ter muitos benefícios e vantagens. A sede do Status Club fica no Rio de Janeiro e já é um clube que tem se destacado.www.thestatusclub.com.br, Status Club Como Funciona?

Aqueles que participam desse clube têm vantagens como não precisar enfrentar filas, ter descontos, ganhar brindes enfim ter uma experiência diferenciada no estabelecimento a sua escolha. No site do clube você pode conferir a lista dos estabelecimentos associados e quais são as vantagens que você pode obter.

www.thestatusclub.com.br, Status Club Como Funciona?

Observe que tem duas formas diferentes de participar desse programa de vantagens. Para os estabelecimentos cujo pagamento é na entrada é necessário fazer a sua reserva através do site do clube. O Status Card deverá ser apresentado na entrada no momento do pagamento. Depois é necessário fazer uma foto ou um vídeo no local e fazer uma postagem no Instagram com a marcação do local. Confira como fazer a marcação correta no site do clube.

Para os estabelecimentos em que o pagamento acontece na saída é necessário escolher o estabelecimento desejado e então clicar em “reservar”. Faça uma foto ou vídeo no local e poste no Instagram e por fim apresente o seu Status Card na saída no momento de pagar. Basicamente os benefícios são obtidos ao apresentar o seu cartão do clube no momento de pagar.

Para saber mais sobre o Status Club acesse o seu site em www.thestatusclub.com.br. Não deixe de fazer o seu cadastro e aproveite a sua influência no Instagram para ganhar benefícios e descontos exclusivos. Mostre que ser popular nas redes sociais pode sim trazer diversas vantagens. Não fique de fora do Status Clube e tenha muito mais diversão no seu dia a dia.


Publicidade