GF Noticias

Saiba como participar da Promoção Pernambucanas Cadê Nossa Viagem e concorra a uma viagem para Paris com direito a acompanhante. Essa pode ser a sua chance de conhecer a cidade-luz com tudo pago e ainda comprar um tablet ou celular de qualidade nas Lojas Pernambucanas.www.cadenossaviagem.com.br, Promoção Pernambucanas Cadê Nossa Viagem

Para participar da promoção você deverá comprar um celular ou tablet numa das lojas Pernambucanas participantes. O consumidor então receberá do atendente do caixa um cupom rasgável com um código alfanumérico no seu interior. Esse código deverá ser cadastrado através do hotsite ou mesmo enviado por SMS.

www.cadenossaviagem.com.br, Promoção Pernambucanas Cadê Nossa Viagem

Fique atento que se junto com o aparelho (celular ou tablet) o consumidor adquirir um chip e uma recarga de qualquer operadora receberá cupons em dobro. Em seguida será necessário fazer o cadastro no site da promoção com os seus dados pessoais e inserindo os códigos alfanuméricos (pincodes) no local indicado. No ato do primeiro acesso o participante vai criar uma conta de acesso com login e senha que tornará possível fazer o cadastro de mais pincodes.

Quem preferir pode fazer o seu cadastro através do envio de SMS, para isso basta digitar o seu pincode no corpo da mensagem e enviar para o número 30120. O período para participar dessa promoção vai do dia 1° ao dia 30 de junho de 2015. Cada código que você cadastrar lhe dará direito a um número da sorte para concorrer a viagem. O sorteio será realizado no dia 08 de julho de 2015.

O sorteado receberá como prêmio um pacote de viagem para Paris, França com direito a acompanhante de 7 dias e 6 noites. Além de ter todas as despesas pagas o participante receberá um certificado de barras de ouro no valor de R$ 5 mil para que possa usar durante a viagem. Para saber mais sobre a Promoção Pernambucanas Cadê Nossa Viagem acesse o seu site em www.cadenossaviagem.com.br


Publicidade