GF Noticias

Beauty Club Sephora

Autor: GFnoticias 3 de junho de 2015 0 Comentário

Saiba como participar do Beauty Club, programa de relacionamento da Sephora, e a cada compra realizada ganhe pontos que podem ser trocados por prêmios. Você não paga nada para se cadastrar nesse clube e acumula pontos para trocar por prêmios. Assim a sua nécessaire estará sempre recheada com as principais novidades de beleza.Beauty Club Sephora

Participar é muito fácil, comece se cadastrando com os seus dados pessoais criando então uma conta de acesso com login e senha. Com o cadastro feito as suas compras passam a se tornar pontos que você vai acumulando. A cada R$ 1,00 gasto em compras realizadas nas lojas físicas e loja virtual o cliente recebe 1 ponto. Depois de acumular pontos suficientes basta trocar por prêmios.

Beauty Club Sephora

Dentre as vantagens que esse programa de fidelidade oferece estão transformar as suas compras em pontos, poder trocar esses pontos por prêmios, participar de promoções exclusivas, participação em eventos e ainda um presente de aniversário. O presente de aniversário consiste num produto de beleza selecionado pela Sephora para brindar o dia mais especial do ano, o seu dia.

No site do programa você ainda pode conhecer melhor os produtos queridinhos que podem ser adquiridos com os seus pontos. Ainda é possível ter acesso ao status de VIB (Very Important Beauty Club) em que além de todos os benefícios do Beauty Club as participantes tem acesso a acesso antecipado a novidades, presentes exclusivos, pré-venda de produtos e eventos somente para VIBs.

Basta se cadastrar, sem pagar nada por isso, e começar a acumular os seus pontos nas compras realizadas nas lojas físicas e na loja virtual. Para saber mais sobre o Beauty Club da Sephora acesse o seu site em beautyclub.sephora.com.br. Quem compra na Sephora tem acesso as melhores marcas e produtos além de poder acumular pontos para trocar por prêmios. Participe você também desse clube e acumule seus pontos.


Publicidade