GF Noticias

Club Premier AeroMéxico Milhas

Autor: GFnoticias 20 de setembro de 2013 0 Comentário

A AeroMéxico oferece milhas de presente para os passageiros frequentes que fazem parte do Club Premier. Participando desse clube de vantagens é possível viajar para os melhores destinos gratuitamente. Para isso basta acumular quilômetros Premier e começar a conhecer o mundo.

Cadastre-se nesse clube e receba o seu cartão do Club Premier para começar a garantir que os seus pontos sejam acumulados. Fazer a sua inscrição no programa de vantagens da AeroMéxico é bem simples e pode ser feita de várias maneiras. Quem quiser pode se cadastrar através de ligação para a central de atendimento do Club Premier.Club Premier AeroMéxico Milhas

Club Premier AeroMéxico Milhas

Informe os seus dados pessoais e obtenha o seu número da conta Premier. Também é possível se cadastrar online preenchendo os seus dados no site do Club Premier. Você será informado de qual é o seu número da conta Premier e em apenas 72h estará ativado.

Para quem desejar se cadastrar presencialmente tem a opção de ir a um dos escritórios da Premier. Quem faz parte do Club Premier tem muitas vantagens e sempre recebe recompensas por viajar com frequência. Para saber mais sobre o programa da AeroMéxico acesse www.aeromexico.com/br/clube-premier. Saiba como acumular as suas milhas e começar a viajar de graça para os melhores lugares do mundo.


Publicidade