GF Noticias

Parcelamento Fatura Itaucard

Autor: GFnoticias 31 de janeiro de 2014 0 Comentário

O Itaucard é um dos cartões de crédito que mais oferecem vantagens para os seus clientes nos momentos bons e nos não tão bons assim. Se você está com dificuldades para pagar a fatura do cartão pode usar o parcelamento do Itaucard. Uma oportunidade para parcelar o valor total da fatura em até 24 vezes fixas.Parcelamento Fatura Itaucard

O parcelamento da fatura do Itaucard é uma linha de crédito que foi criada para que os clientes não tenham mais dificuldades para pagar todos os seus gastos. Uma das principais vantagens é que o próprio cliente escolhe o plano e a quantidade de parcelas em que deseja dividir o valor.

Parcelamento Fatura Itaucard

É possível parcelar o valor em até 24 vezes e as parcelas serão lançadas automaticamente na fatura do seu cartão de crédito. Conforme for pagando as parcelas o crédito do Itaucard vai sendo reposto, ou seja, enquanto quita a sua dívida é possível continuar usando o cartão.

O cliente que desejar realizar esse parcelamento pode escolher um entre três planos. O primeiro plano é o de Parcelas Fixas em que o valor total é parcelado em até 24 vezes iguais. A segunda opção de plano consiste em “Pagamento mínimo + parcelas fixas”, basicamente o valor mínimo pago é uma entrada e depois o cliente termina de pagar em parcelas.

A terceira alternativa é o “Pagamento flexível” em que o cliente pode escolher qualquer valor acima do valor mínimo para pagar como entrada e o restante pode ser parcelado em até 24 vezes fixas. Aproveite as facilidades para aderir a esse parcelamento, se na sua fatura tiver essa opção em destaque basta que você pague exatamente o valor proposto e você terá aderido automaticamente.

Também é possível contratar o parcelamento da fatura do Itaucard através de caixas eletrônicos, através do site e da central de atendimento. Para saber mais sobre esse parcelamento acesse www.itaucard.com.br/parcelamentodafatura/home.htm


Publicidade