GF Noticias

O Programa Start-UP Brasil foi criado para incentivar o surgimento de mais startups no país. Trata-se de um programa que funciona por edições que tem a duração de um ano sendo que em cada edição são lançadas três chamadas públicas. Uma dessas chamadas é para qualificar e habilitar as aceleradoras e as demais para fazer a seleção de projetos. Saiba como fazer a sua inscrição.www.startupbrasil.org.br/inscricoes-startups, Programa Start-UP Brasil, Inscrição

Os projetos para que possam ser inscritos no programa devem ser startups com até 04 anos de constituição no Brasil ou no Mundo. Estão disponíveis para estrangeiros até 25% dos projetos. A seleção dos projetos acontece duas vezes por ano, uma em cada semestre. O período para fazer a inscrição do seu projeto para essa seleção vai do dia 15 de setembro ao dia 25 de outubro de 2014.

www.startupbrasil.org.br, Programa Start-UP Brasil, Inscrição

Para facilitar o entendimento do funcionamento do programa é possível fazer o download do edital no site, leia com atenção todas as regras para fazer a sua inscrição de forma correta. O site é bastante fácil de navegar de forma que é possível fazer a sua inscrição de maneira bem simples. Confira no edital todas as regras em relação a forma como o projeto deve ser apresentado para garantir a sua elegibilidade.

Todas as propostas que se encaixem dentro das exigências do programa serão analisadas por uma comissão designada para tal para que sejam escolhidas as startups e aceleradoras que receberão apoio do programa. Fique atento ao site, pois é através dele que será feita essa divulgação.

As propostas escolhidas terão o Auxílio Individual em nome daquele que consta como proponente e este deverá assinar um termo concordando com as exigências feitas pelo programa. Para saber mais sobre o Programa Start-UP Brasil e fazer a inscrição do seu projeto acesse o seu site em www.startupbrasil.org.br. Não deixe de participar desse programa.


Publicidade