GF Noticias

Por meio do Tim Music na Rua, a Tim, está espalhando pelas ruas de São Paulo o melhor da arte e da música. Para conferir a programação desse evento sensacional acesse o seu site. Você também pode entrar no clima da Tim e aproveitar tudo o que a empresa está oferecendo.timmusicnarua.com.br, Tim Music na Rua - Programação

O site de programação é muito prático e dividiu a maior cidade do país por regiões para facilitar a busca pela programação que está acontecendo próxima a você. Além da divisão por regiões o site ainda oferece a possibilidade de pesquisar diretamente um lugar específico, assim todo mundo encontra algum evento do Tim Music na Rua pertinho de onde está.

timmusicnarua.com.br, Tim Music na Rua – Programação

Ao encontrar a sua região basta clicar sobre o ponto da mesma no mapa e conferir quem são os artistas que vão se apresentar e em que horas será essa apresentação. O Tim Music na Rua conta com grandes nomes da música. Se apresentarão artistas como Gaby Amarantos, Marcelo D2 entre vários outros.

Para saber mais sobre o evento que vai levar o melhor da música e da arte para as ruas de São Paulo acesse o seu site em timmusicnarua.com.br. Um evento muito especial criado para quem sabe como é importante ter mais música na sua vida.


Publicidade