GF Noticias

Quem deseja participar de uma forma muito positiva da Copa do Mundo FIFA 2014 pode participar do Programa Brasil Voluntário. As inscrições para ser um voluntário durante a Copa estão abertas e essa pode ser a sua chance de ajudar o país a receber bem os seus visitantes e ainda ganhar uma excelente experiência.www.brasilvoluntario.gov.br, Brasil Voluntário Inscrições

A ideia desse programa é recrutar o maior número possível de participantes nas 12 cidades-sede que são Brasília, Cuiabá, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus, Fortaleza, Salvador, Natal e São Paulo. Os voluntários desse programa irão atuar nas áreas em que os voluntários da FIFA não estarão atuando como em aeroportos, entorno dos estádios e outros locais.

www.brasilvoluntario.gov.br, Brasil Voluntário Inscrições

As inscrições para o Programa Brasil Voluntário estão abertas. O candidato deve ter mais de 18 anos e disponibilidade para atuar em pelo menos 7 dias do evento. O período de trabalho é de quatro horas por dia e o voluntário receberá o uniforme completo, alimentação, seguro de vida e vale transporte.

Para saber mais sobre o Programa Brasil Voluntário e fazer a sua inscrição acesse o seu site em www.brasilvoluntario.gov.br. Uma oportunidade de se tornar uma pessoa ainda mais qualificada.


Publicidade