GF Noticias

O programa infantil Bom Dia & Cia do SBT está realizando teste para encontrar uma nova apresentadora para a atração. Saiba como fazer a inscrição e qual o perfil que a emissora está procurando. A garota escolhida irá apresentar o programa ao lado de Matheus que já está no comando da atração há algum tempo e que fez parte do elenco de Carrossel.Teste Nova Apresentadora Bom Dia & Cia, Inscrição

Podem participar dessa seleção meninas de São Paulo que tenham entre 6 e 8 anos de idade que já tenham experiência em televisão e que já estejam alfabetizadas. A inscrição deve ser feita através de uma página exclusiva para o concurso no site do SBT. O pai, a mãe ou responsável devem fazer o preenchimento.

Teste Nova Apresentadora Bom Dia & Cia, Inscrição

O formulário de inscrição exige o preenchimento de dados pessoais do pai ou responsável e dados da criança. O formulário ainda tem espaço para enviar uma foto da candidata bem como um espaço para inserir um link de um vídeo de trabalho da pequena. Como o Bom Dia & Cia é um programa ao vivo é importante que a menina já tenha alguma experiência com as câmeras.

Depois de fazer a inscrição pelo site aguarde o contato da produção do programa. A sua filha pode ser convidada para fazer um teste no programa ao lado de Matheus e quem sabe se tornar a nova apresentadora da atração infantil de maior sucesso da TV. Ressaltamos que a única maneira de fazer a inscrição da criança no teste é através do site da emissora.

Para saber mais sobre esse teste e para cadastrar a sua filha acesse o site www.sbt.com.br/inscricoes/infantil/novaapresentadora. Essa é a chance que a sua filha esperava para poder trabalhar na TV. Quem sabe você tem em casa a nova revelação infantil do SBT? Pode ser o começo de uma brilhante carreira artística.


Publicidade