GF Noticias

FINEP 30 Dias, www.finep.gov.br/30dias

Autor: GFnoticias 22 de março de 2014 0 Comentário

O Brasil é um país reconhecido pela sua burocracia, o FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos) criou um mecanismo que visa reduzir o tempo para decidir financiar ou não um projeto. O FINEP 30 Dias é um sistema que possui uma metodologia diferenciada que oferece a redução de tempo de análise de qualificação de projetos para financiamento para até no máximo 30 dias.FINEP 30 Dias

Nesse período reduzido será empreendida a análise a respeito dos méritos e enquadramento dos projetos propostos as linhas de financiamento que o FINEP oferece. Essa iniciativa utiliza um sistema único no país que possui um conjunto com mais de 80 indicadores para classificar os projetos de forma a dar mais garantia e rapidez para liberar as linhas de crédito.

FINEP 30 Dias

Através do portal do FINEP 30 Dias é possível se informar melhor a respeito da metodologia empreendida. Confira o manual de preenchimento do formulário de inscrição do FINEP para ter mais chances de conseguir obter o financiamento do seu projeto.

Não deixe de conferir o menu Checklist dos documentos para não esquecer de nada. Para começar agora mesmo a se inscrever no FINEP 30 Dias acesse o seu site em www.finep.gov.br/30dias. Uma forma inteligente de reduzir a burocracia que domina o país.


Publicidade