GF Noticias

Nesse dia das crianças faça as suas compras nas lojas Pernambucanas e participe da Promoção dia das crianças 2014 Pernambucanas que vai sortear 03 pacotes de viagem para Orlando na Flórida com direito a três acompanhantes. Saiba como é fácil participar e concorra você também.  www.diadascriancas.pernambucanas.com.br, Promoção dia das crianças 2014 Pernambucanas

A primeira coisa a fazer é ir a uma das lojas da rede e comprar quatro peças da sessão infantil. Na compra de quatro peças o cliente pagará apenas três e ainda receberá um brinde. Também será concedido ao consumidor um cupom rasgável com um pincode, código de 12 dígitos alfanumérico para cadastrar no site. Os clientes que efetuarem o pagamento das suas compras com o cartão Pernambucanas, com ou sem bandeira, terão direito a mais um pincode.

www.diadascriancas.pernambucanas.com.br, Promoção dia das crianças 2014 Pernambucanas

A cada compra o participante terá direito a somente um pincode, independente de quantas peças adquiriu, receberão dois pincodes aqueles que realizaram o pagamento com o cartão. Em seguida será necessário acessar o hotsite da promoção e inserir o pincode no local indicado na página.

Com isso os participantes poderão preencher os seus dados pessoais e receberão o seu número da sorte para concorrer à viagem. Você poderá verificar os seus números da sorte através do site. O período para participar da promoção se dará do dia 24 de setembro ao dia 12 de outubro de 2014.

O sorteio para definir os três vencedores acontecerá no dia 15 de outubro de 2014 e você poderá verificar se foi um dos vencedores acessando o hotsite. Serão sorteados três pacotes de viagem para Orlando na Flórida com direito a três acompanhantes. Para saber mais sobre a Promoção dia das crianças 2014 Pernambucanas acesse o seu site em www.diadascriancas.pernambucanas.com.br

Faça as suas compras nessas lojas, ganhe uma das peças de graça, receba um brinde e ainda uma chance de ganhar uma viagem incrível para a Flórida.


Publicidade