GF Noticias

SOS Casamento SBT, Inscrição

Autor: GFnoticias 19 de agosto de 2013 0 Comentário

O Programa SOS Casamento do SBT tem como principal objetivo promover a recuperação de relações que parecem fadadas a acabar. Se o seu relacionamento não está bem e você deseja contar com a valiosa ajuda da terapeuta de casais Ana Canosa saiba como fazer a sua inscrição.

O primeiro passo é acessar o site do programa em www.sbt.com.br/soscasamento e através dos posts entender se o seu casamento está indo mal e se o programa pode te ajudar. Em seguida se você realmente deseja participar clique em Inscrição e preencha os dados que são requeridos no formulário.SOS Casamento SBT, Inscrição

SOS Casamento SBT, Inscrição

Preencha todos os dados com todo o cuidado para ter certeza que a sua história seja interpretada em todos os pormenores. Depois de preencher todos os campos basta clicar em enviar e aguardar para saber se foi selecionado. Além de se inscrever você pode e deve assistir as temporadas de SOS Casamento para aprender mais sobre como construir um relacionamento mais estável e de mais respeito.

Em cada episódio das temporadas Ana Canosa visita casais que estão passando por um fase difícil no casamento e através de atividades em conjunto busca renovar o respeito e amor que existe entre essas duas pessoas. Muitas vezes os casamentos tem solução os cônjuges apenas não percebem isso.


Publicidade