GF Noticias

A Natura, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, está propondo para as suas consumidoras uma nova forma de consumir. Participe da Promoção Sou Natura, Novas Escolhas e descubra como você também pode fazer a diferença. Essa promoção está provendo a linha Natura SOU que é composta de produtos em refil.www.sounovasescolhas.com.br, Promoção Sou Natura, Novas Escolhas

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar qualquer produto da linha Natura SOU com exceção dos sabonetes em barra. Depois acesse o site da promoção e faça o seu cadastro preenchendo os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Será necessário cadastrar os seus produtos para saber se é uma das vencedoras.

www.sounovasescolhas.com.br, Promoção Sou Natura, Novas Escolhas

Observe que na parte de trás das embalagens tem um código de 10 dígitos que começa com a letra P. Ao cadastrar o código na promoção você já fica sabendo se é uma das vencedoras. O período para participar dessa promoção vai do dia 23 de julho ao dia 03 de outubro de 2014.

Aproveite que você poderá participar com quantos produtos quiser, quanto mais códigos cadastrar mais chances de ser contemplado. Os prêmios podem ser experiências ou produtos. No caso das experiências você poderá ganhar hospedagem em hotéis para viver mais momentos inesquecíveis, também poderá ganhar locação de bolsa de festa, cursos, serviços entre outros.

Os consumidores ainda poderão ganhar produtos para presentear pessoas queridas, produtos da linha SOU. Aproveite ainda as dicas sensacionais que foram pensadas para te ajudar a levar uma vida mais sustentável e econômica. Para saber mais sobre a Promoção Sou Natura, Novas Escolhas e conhecer melhor a linha SOU acesse o seu site em www.sounovasescolhas.com.br. Uma nova proposta de consumo que é mais sustentável, prática e adequada para a nova realidade do mundo. Compre os seus produtos, cadastre-se e concorra a prêmios incríveis na hora.


Publicidade