GF Noticias

Os profissionais do segmento de beleza sabem como é importante contar com produtos de qualidade como os da marca Tuon para atender aos seus clientes. Aproveite e participe da Promoção Tuon Chave na Mão, essa é a sua chance de ganhar um carro 0 km, não fique de fora.www.tuonchavenamao.com.br, Promoção Tuon Chave na Mão

Podem participar dessa promoção os profissionais de beleza que trabalham com os produtos da Tuon. O primeiro passo é fazer as suas compras de produtos com os distribuidores oficiais da marca, confira no regulamento quais são esses distribuidores. A cada R$ 300,00 em compras o participante recebe um cupom em forma de chave que terá um código alfanumérico de 05 dígitos.

www.tuonchavenamao.com.br, Promoção Tuon Chave na Mão

O passo seguinte é acessar o site da promoção e preencher os seus dados pessoais no formulário de cadastro assim como o código. Cadastre tantos códigos quanto você receber e garanta as suas chances de ganhar. Assim que cadastrar o código o site lhe informará que seu cadastro foi realizado com sucesso.

O sorteio da promoção será realizado no dia 20 de setembro de 2014 através de extração da loteria federal. O período de participação dessa promoção vai do dia 16 de junho ao dia 20 de setembro de 2014. O prêmio será um carro 0 km Uno Vivace no valor de R$ 24.200,00.

O prêmio ficará exposto no site da promoção a partir do dia 06 de junho de 2014. A Tuon Cosméticos é uma empresa que está nesse segmento há muito tempo e oferece uma grande variedade de produtos para e ajudar no dia a dia de atendimento das suas clientes no seu salão de beleza.

Para saber mais sobre a Promoção Tuon Chave na Mão acesse o seu site em www.tuonchavenamao.com.br. Confira no regulamento quais são os distribuidores participantes e comece agora a mesmo a fazer as suas compras e receber as suas chaves para cadastrar no site.


Publicidade