GF Noticias

Revender Natura, Cadastro

Autor: GFnoticias 29 de maio de 2014 0 Comentário

Revender Natura é uma boa maneira de conquistar a sua independência financeira. As consultoras da marca trabalham com produtos que são reconhecidos no mercado pela sua qualidade e podem realizar as suas vendas nos horários que desejarem. Mais liberdade para exercer outra atividade profissional e curtir a família. Saiba como fazer o cadastro para se tornar também uma revendedora Natura.Revender Natura, Cadastro

Para começar a vender os produtos é necessário preencher um cadastro no site da Natura. O cadastro inclui o preenchimento de um formulário com os seus dados pessoais no site além do envio da cópia dos seus documentos. Após preencher os seus dados é necessário aguardar o contato da Natura.

Revender Natura, Cadastro

Caso o seu cadastro seja aprovado a empresa entrará em contato para que você possa começar o seu trabalho. A revenda dos produtos é feita a partir de catálogos com fotos e descrição dos produtos. As consultaras da Natura contam com todo o apoio da empresa para realizar o seu trabalho com mais qualidade e assim ter resultados ainda melhores.

A remuneração é feita através de pagamento de comissão sobre as vendas dos produtos. Para saber mais sobre como ser uma consultora da Natura acesse o seu site em queroserconsultora.natura.com.br. Ser uma consultora da Natura é muito fácil e você pode mudar a sua vida financeira.


Publicidade