GF Noticias

A qualidade dos cartuchos HP agora vem acompanhada com prêmios para os consumidores. Conheça a Promoção Cartucho Premiado HP do tipo comprou, ganhou e não perca a chance de ganhar os seus prêmios também. Garanta a qualidade e a segurança de um cartucho original e novo para a sua impressora e leve brindes sensacionais.www.hp.com.br/cartuchopremiado, Promoção Cartucho Premiado HP

Participam dessa promoção os cartuchos e os torners da HP, saiba agora como retirar os seus prêmios, lembramos que é uma promoção comprou, ganhou, ou seja, basta adquirir os seus produtos para participar. Os consumidores receberão a assinatura de três meses de uma revista digital e mais um prêmio especial a sua escolha.

www.hp.com.br/cartuchopremiado, Promoção Cartucho Premiado HP

Quem efetuar a compra de um cartucho HP deverá solicitar o seu prêmio da seguinte forma, estando online instale o cartucho na sua impressora e siga as instruções que aparecerão na janela pop up. Se não se aparecer a janela o cliente poderá ligar para o número 0800 887 1670.

O passo seguinte é escolher o seu prêmio, depois preencha os dados solicitados pelo site para fazer o seu cadastro. Faça o upload da nota fiscal, o voucher será recebido em até 05 dias úteis. Com esse voucher o consumidor poderá resgatar o seu prêmio no parceiro da promoção escolhido. No caso dos prêmios online o consumidor receberá um código para usar nas lojas virtuais.

No caso do toner o consumidor deverá fazer o dowload do software de identificação através do site da promoção. Os passos seguintes são os mesmos dos mencionados acima para os cartuchos. É necessário agendamento prévio apenas para os tratamentos de beleza que deverão ser usados para o caso dos cartuchos até o dia 1º de abril de 2014 e no caso dos toners até o dia 1° de julho de 2014.

O período para comprar o cartucho ou toner da HP e participar da Promoção Cartucho Premiado HP vai do dia 1° de outubro de 2013 ao dia 1° de abril de 2014. Saiba mais acessando www.hp.com.br/cartuchopremiado


Publicidade