GF Noticias

Promoção Dia dos Pais Pernambucanas 2013

Autor: GFnoticias 9 de agosto de 2013 0 Comentário

Pernambucanas é uma rede de lojas que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, por estar sempre a procura de oferecer maiores benefícios aos brasileiros, a empresa está sempre investindo pesado em suas unidades de atendimento, e também está sempre procurando expandir seus negócios, sendo com certeza um ponto bastante positivo. Porém a empresa está ciente de que sem os consumidores seu sucesso não seria possível, justamente por isso a Pernambucanas está sempre criando promoções que tem por finalidade oferecer benefícios aos brasileiros, e entre uma das principais promoções na atualidade está o Dia dos Pais Pernambucanas.

Dia dos Pais Pernambucanas – Promoção

Para participar da promoção é muito simples, primeiramente é necessário adquirir um código PIN, o consumidor tem direito a um código PIN sempre que efetua uma compra com valor acima ou igual a R$ 100,00. Assim que adquirir uma compra junto a unidades de atendimento da Pernambucanas, o consumidor terá direito ao código e consequentemente já estará participando da promoção.

Promoção Dia dos Pais Pernambucanas 2013Promoção Dia dos Pais Pernambucanas 2013

Mas os procedimentos para participar da promoção não param por ai, você também precisa se identificar no site oficial da promoção, para isso é necessário efetuar um cadastro junto ao site, colocando seus dados pessoais e endereço. Efetuando o cadastro corretamente, será necessário apenas informar o código PIN, lembrando que cada código é referente a um cupom, quanto mais códigos você cadastrar, mais chances terá de ganhar junto a promoção.

Como efetuar cadastro

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre a promoção e também em efetuar seu cadastro será necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.diadospais.pernambucanas.com.br. Caso você já tenha um cadastro junto a promoção e adquira mais códigos PIN, será necessário apenas informar o código junto ao site, lembrando que todos os procedimentos são muito simples de serem feitos.


Publicidade