GF Noticias

Shoptime Viagens, passagens

Autor: GFnoticias 11 de outubro de 2013 0 Comentário

Chegando o final do ano a maioria das pessoas querem adquirir um pacote de viagem de qualidade, e como podemos perceber atualmente existem muitas empresas que já atuam dentro do mercado nacional e que realmente oferecem muita qualidade quando o assunto é venda de pacotes de viagem. Diferente do que muitas pessoas imaginam, existem muitas empresas que já atuam a muitos anos dentro do mercado nacional e que realmente oferecem muita qualidade em seus serviços, assim como no caso da Shoptime, empresa especializada em vendas no varejo, que atualmente também oferece serviços relacionados a vendas de pacotes de viagem.

Shoptime Viagens – InformaçõesShoptime Viagens, passagens

O Shoptime percebeu que seus consumidores também gostariam que a empresa trabalhasse em outros segmentos, visando atender a todos com maior qualidade, sem contar que os consumidores já conhecem a popularidade da Shoptime e consequentemente sabem da seriedade da empresa. Justamente por isso a Shoptime vem desenvolvendo um novo sistema para vendas de pacotes de viagens, ou serviços avulsos, como no caso de hospedagens e passagens aéreas.

Shoptime Viagens, passagens

Pensando em oferecer maior comodidade a todos os seus consumidores, a empresa resolveu desenvolver seu sistema de vendas exclusivamente pela internet, justamente por isso desenvolveu um site bastante completo onde é possível visualizar pacotes para praticamente todos os destinos nacionais e internacionais. A aquisição dos pacotes podem ser feitos exclusivamente pela internet, o pagamento pode ser feito através de cartões e boleto bancário.

Como comprar?

Os interessados em efetuar a compra de pacotes de viagens junto a empresa devem entrar no seguinte endereço eletrônico viagens.shoptime.com.br. Ao entrar na página você irá se deparar com alguns campos que devem ser preenchidos conforme suas necessidades de busca, sendo preciso apenas consultar os preços e pacotes disponíveis para o destino em questão.


Publicidade