GF Noticias

www.meuclubemapfre.com.br, Meu Clube Mapfre

Autor: GFnoticias 13 de outubro de 2013 0 Comentário

Quem faz parte de um clube sente que é especial e quando esse é o “Meu Clube Mapfre” a pessoa se sente ainda mais especial. Ter um seguro é essencial nos dias de hoje, pois nunca sabemos o que nos aguarda nas próximas horas. Mas, muito mais do que somente te dar tranquilidade a Mapfre quer também te deixar feliz.

Pensando nisso foi criado o Meu Clube Mapfre que oferece vantagens e mimos especiais para os clientes da empresa. Os segurados da Mapfre têm direito a uma série de descontos e vantagens em estabelecimentos e marcas parceiras. Os associados desse clube têm acesso a descontos e condições especiais para comprar produtos e serviços.www.meuclubemapfre.com.br, Meu Clube Mapfre

www.meuclubemapfre.com.br, Meu Clube Mapfre

Dentre alguns dos parceiros do Meu Clube Mapfre estão a Bagaggio, marca de malas; americanas.com; Beleza na Web, Editora Abril, Giuliana Flores, Shoptime, Ricardoeletro.com entre muitas outras. No site do clube é possível conferir quais são os benefícios que cada parceiro oferece para os segurados da Mapfre.

Além disso, o clube também quer ajudar a deixar a sua vida mais divertida e saudável através de uma rede de parceiros credenciados para te oferecer serviços incríveis. Os associados do clube têm direito a descontos e vantagens para deixar os seus carros em estacionamentos, fazer cursos e academia, em centros automotivos além de vários outros serviços e facilidades.

O Meu Clube Mapfre ainda conta com uma série de promoções e concursos culturais especiais para quem faz parte do clube. Isso sem contar as chamadas ações sazonais que promovem campanhas especiais de pacotes de viagem com superdescontos para os associados. Para saber mais sobre esse clube de vantagens e sobre toda a segurança que a Mapfre Seguros te oferece acesse www.meuclubemapfre.com.br

O site conta com mais informações sobre como entrar em contato com o clube e claro como aproveitar cada um desses benefícios. Fique por dentro e aproveite.


Publicidade