GF Noticias

A Promoção Torcida 6 Estrelas Chopp Brahma vai aumentar as suas opções de copos para beber o seu chopp durante a Copa do Mundo FIFA 2014 e ainda te ajudar a concorrer a ingressos para um jogo da seleção brasileira. Saiba como adquirir os seus copos exclusivos e concorrer aos ingressos.www.seisestrelaschoppbrahma.com.br, Promoção Torcida 6 Estrelas Chopp Brahma

Para participar dessa promoção é necessário ir a um quiosque Chopp Brahma, a cada 2 chopps a partir de 300ml + R$ 7,90 o participante leva para casa um dos seis copos exclusivos produzidos com a temática da Copa. Cada copo adquirido dará direito a um código promocional para cadastrar na promoção e concorrer aos ingressos da Copa. São 06 copos para você colecionar, quanto mais você comprar mais chances terá de participar.

www.seisestrelaschoppbrahma.com.br, Promoção Torcida 6 Estrelas Chopp Brahma

Em seguida acesse o site da promoção para fazer o seu cadastro, preencha os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha. Cada código que você cadastrar te dará uma chance de concorrer aos ingressos. Não deixe de responder a pergunta da promoção: : “Qual a marca de chopp que está sorteando ingressos para o jogo do Brasil e Camarões da Copa 2014?”. Guarde os seus cupons cadastrados.

O sorteio dos 05 pares de ingressos para o jogo Brasil x Camarões realizado na cidade de Brasília acontecerá no dia 14 de junho de 2014. O jogo será realizado no dia dia 23 de junho de 2014. Você poderá ser um dos vencedores, período para participar dessa promoção vai do dia 23 de abril a 13 de junho de 2014. Para saber mais sobre a Promoção Torcida 6 Estrelas Chopp Brahma acesse o seu site em www.seisestrelaschoppbrahma.com.br

Faça a sua coleção com os 06 copos exclusivos e temáticos e ainda concorra a ingressos para assistir a seleção brasileira bem de pertinho. Com a Brahma o chopp e o jogo podem estar garantidos.


Publicidade