GF Noticias

Promoção Torcida Ourocard Empresarial Visa

Autor: GFnoticias 24 de março de 2014 0 Comentário

A Promoção Torcida Ourocard Empresarial Visa vai distribuir 10 pacotes de viagem com direito a acompanhante para assistir a um dos jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2014. Um dos vencedores poderá ser você, saiba como participar e não perca essa superchance.Promoção Torcida Ourocard Empresarial Visa

Para participar dessa promoção é necessário ter um cartão Ourocard Empresarial Visa. Utilize o seu cartão numa máquina da Cielo em compras a partir de R$ 50,00 para acumular os seus números da sorte. Basta fazer compras na função débito ou crédito a partir de R$ 50,00 para receber um número da sorte para concorrer. Quanto mais você usar o seu cartão Ourocard Empresarial Visa mais chances terá de ganhar.

Promoção Torcida Ourocard Empresarial Visa

As compras para serem válidas devem ser feitas até o dia 03 de abril de 2014. Quem participar estará concorrendo a um pacote duplo para assistir a um dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA 2014. Os 10 pacotes incluem dois ingressos para o jogo da seleção e passagens aéreas para voo doméstico, ida e volta.

No site da promoção você poderá conferir os seus números da sorte para saber com quais está concorrendo. Para fazer essa conferência o participante deverá consultar o gerenciador financeiro. Com essa cortesia de Visa você e um acompanhante podem fazer parte desse momento histórico pata o Brasil.

O sorteio dos 10 pacotes acontecerá no dia 12 de abril de 2014. Para saber mais sobre a Promoção Torcida Ourocard Empresarial Visa acesse o seu site em www.bb.com.br/portalbb/page3,500415,500419,21,0,1,1.bb?codigoNoticia=40136&codigoMenu=18388

Com o cartão Ourocard Empresarial Visa a sua empresa tem muito mais vantagens e você pode concorrer a pacotes de viagem para assistir a um jogo do Brasil. Lembramos que a participação dos clientes que tem esse cartão é gratuita e automática. Use o seu cartão e torça para ser um dos vencedores.


Publicidade