GF Noticias

Cartão Presente Siciliano

Autor: GFnoticias 3 de junho de 2014 0 Comentário

A Siciliano é uma das principais redes de livrarias do país e conta com uma grande variedade de produtos de entretenimento e cultura. Quem deseja presentear alguém especial pode aproveitar o cartão presente Siciliano que é um presente incrível para quem dá e para quem recebe. Quem ganha o cartão pode escolher o que deseja comprar.Cartão Presente Siciliano

Tem duas versões desse cartão, a online e a versão física e ambas podem ser adquiridas através do site da rede de lojas. Você pode escolher com qual valor deseja carregar o cartão presente para surpreender a pessoa querida. O valor mínimo é de R$ 20,00 e o máximo é de R$ 1.200,00.

Cartão Presente Siciliano

Se quiser presentear a pessoa em questão com um cartão online você também pode comprar pelo site e os valores mínimo e máximo são os mesmos. O mais legal é que esse cartão presente Siciliano é recarregável, ou seja, se quiser você colocar mais dinheiro de presente.

As empresas que desejam utilizar esse cartão como presente para os funcionários podem comprar através do sistema de compras corporativas. Para saber mais sobre o cartão presente Siciliano acesse o seu site em www.siciliano.com.br. Uma loja com muitas opções de presentes, a pessoa presenteada ainda pode escolher o que quer.


Publicidade