GF Noticias

A Promoção Multiplus Samsung Galaxy S6 vai dar 5.000 pontos no programa de fidelidade para todo mundo que comprar um smartphone que está sendo promocionado. Saiba como participar dessa promoção sensacional e garanta os seus pontos para usar como quiser, essa é a sua chance.www.samsung.com.br/galaxys6multiplus, Promoção Multiplus Samsung Galaxy S6

Podem participar dessa promoção todas as pessoas físicas maiores de 18 anos de idade que realizarem a compra do produto promocionado. O primeiro passo para participar dessa promoção é realizar a compra de um celular dos seguintes modelos: Galaxy S6 Flat 32Gb; Galaxy S6 Edge 32Gb; Galaxy S6 Edge 64Gb.

www.samsung.com.br/galaxys6multiplus, Promoção Multiplus Samsung Galaxy S6

O interessado deverá acessar o site da promoção e fazer o seu cadastro com o seu CPF e um e-mail válido. Valide o seu cadastro e entre novamente no site, preencha os outros dados além dos dados do seu produto e da nota fiscal do mesmo. Será necessário fazer o upload da nota fiscal através do site da promoção.

O período para participar dessa promoção vai do dia 24 de abril ao dia 30 de outubro de 2015. Basta realizar a compra do produto indicado e preencher os dados no site para receber os 5.000 pontos Multiplus. Os participantes que não tem uma conta Multiplus deverão criar a sua conta no momento do cadastro na promoção para que possam receber os seus pontos.

Em nenhum caso o prêmio poderá ser substituído por dinheiro, somente será pago em pontos Multiplus. Compre um dos modelos do smartphone Samsung Galaxy S6 e receba os seus 5.000 pontos para usar como quiser. Para saber mais sobre a Promoção Multiplus Samsung Galaxy S6 acesse o seu site em www.samsung.com.br/galaxys6multiplus

Uma promoção perfeita para quem deseja unir a praticidade de um bom smartphone e pontos de um programa de fidelidade incrível e completo. Participe e não perca a chance de ganhar os seus pontos, pois, comprou, cadastrou, ganhou.


Publicidade