GF Noticias

Os taxistas que tem o sistema POS (Point of Service) em seus veículos não podem deixar de participar da Promoção Bandeira MasterCard. Participando dessa promoção o taxista que recebe através da bandeira MasterCard ganha cupons da sorte para concorrer a muitos prêmios. Saiba como entrar nessa e comece a torcer desde já para ser o vencedor.www.promobandeiramastercard.com.br, Promoção Bandeira MasterCard

Podem participar dessa promoção taxistas que possuem máquina de débito e crédito que aceite a bandeira MasterCard. Cada vez que o taxista recebe através de um cartão da bandeira, ao longo do período de participação da promoção, recebe um cupom para concorrer aos prêmios.

www.promobandeiramastercard.com.br, Promoção Bandeira MasterCard

Independente de valor ou de ser na função débito ou crédito o taxista tem direito a um cupom de participação. Os taxistas da 99 Táxis recebem cupons em dobro para cada transação realizada com os cartões. O período de participação nessa promoção vai do dia 30 de março ao dia 21 de junho de 2014.

Fique atento que para garantir a sua participação nessa promoção é necessário se cadastrar no hotsite da mesma. Basta acessar a página e clicar no menu ‘Cadastro’ com os seus dados pessoais. Leia o regulamento e dê o aceite para concordar com os seus termos.

A promoção vai distribuir no total 121 prêmios sendo que são 120 aparelhos smartphone Samsung GT-S7392 Galaxy Trend Lite Preto ou Branco no valor unitário de R$ 462,53 e 01 Spin LT R9K branco e 0 km. A Promoção Bandeira MasterCard contará com 04 sorteios sendo as apurações dos dias 03/05/2014, 31/05/2014 e 28/06/2014 serão dos smartphones. Nos dois primeiros sorteios serão 40 sorteados e no terceiro serão 41 sorteados.

No sorteio do dia 28/06/2014 será sorteado o carro 0 km para um contemplado. Para saber mais sobre a promoção da bandeira MasterCard acesse o seu site em www.promobandeiramastercard.com.br. Aceite pagamento com a bandeira MasterCard e concorra e esses prêmios.


Publicidade