GF Noticias

A Fnac é uma empresa especializada em venda de varejo, tendo várias unidades de atendimento física e atualmente também trabalha no segmento de venda virtual, sendo essa uma modalidade que cresce muito durante os últimos anos. Como não poderia ser diferente, a Fnac está sempre preocupada com seus clientes e para atender os mesmos com maior qualidade, a empresa está tentando criar vários benefícios, e entre benefícios oferecidos na atualidade está a nova promoção denominada de Salvem os Ingressos Fnac, uma promoção que tem por finalidade dar outro futuro para seu ingresso que não seja na lata de lixo ou nas ruas.www.salvemosingressos.com.br, Salvem os ingressos Fnac

Como participar

Primeiramente você precisa visitar algum evento, como no caso de cinema, shows, museu, teatro, dentre outros eventos, não esqueça de guardar seu ingresso que garante sua participação junto ao evento. Logo após será necessário somente apresentar o ingresso junto a uma das unidades de atendimento da Fnac para garantir seu desconto, lembrando que você poderá garantir desconto em até 5 itens com um ingresso, porém você não reúne pontos como em outras promoções.

www.salvemosingressos.com.br, Salvem os ingressos Fnac

Os descontos serão oferecidos somente em livros, DVDs e CDs, o total de descontos será no valor de 15%, os clientes interessados devem seguir até as unidades que estão devidamente aptas a oferecer os descontos. Lembrando que essas unidades de atendimento podem ser vistas através do site oficial dessa nova promoção.

Conheça Mais

Para saber um pouco mais sobre a promoção é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.salvemosingressos.com.br, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre o novo programa, sendo possível fazer a consulta de unidades que estão participando e consequentemente irão oferecer os devidos descontos com a apresentação do ingresso.


Publicidade