GF Noticias

www.fieltorcedor.com.br, Fiel Torcedor Ingressos

Autor: GFnoticias 29 de agosto de 2013 0 Comentário

O Corinthians faz parte do “Movimento por um Futebol Melhor” e através do clube de benefícios Fiel Torcedor tem garantido que os seus torcedores tenham acesso a ingressos com preços bem mais em conta além de inúmeras vantagens. O Movimento é um programa de benefícios que oferece aos associados a clubes de futebol participantes descontos e vantagens especiais em produtos e serviços.

Dentre os produtos com vantagens para o Fiel Torcedor estão os ingressos, quem tem cadastro tem preferência na compra antecipada de ingressos, descontos incríveis nos valores, cartão personalizado e ainda pode incluir dependentes para pagar valores diferenciados nas entradas. Além disso, o cadastrado ainda tem uma conta de e-mail @fieltorcedor.com.br e pode participar de promoções e concursos exclusivos.

www.fieltorcedor.com.br, Fiel Torcedor Ingressoswww.fieltorcedor.com.br, Fiel Torcedor Ingressos

Para ter direito a todas essas vantagens é necessário fazer o seu cadastro no sito do Fiel Torcedor. O site conta uma discrição minuciosa de cada plano que o torcedor pode adquirir, escolha o seu e preencha os seus dados. Aproveite para conferir no site quais são os supermercados, produtos e serviços que estão entre os parceiros do Movimento nos quais você terá direito a descontos. Os descontos vão de 5% a 10% em mais de 300 produtos.

Depois que você for um Fiel Torcedor basta informar o seu CPF sempre que for fazer uma compra em lojas parceiras e assim garantir o seu desconto. Para tornar mais prático para os torcedores o programa Fiel Torcedor disponibiliza o cronograma de compras dos ingressos através da sua página oficial.

Confira quando as prevendas exclusivas começam e aproveite para garantir os seus ingressos e o seu lugar assistindo aos jogos do Timão. Para saber mais sobre as vantagens do Fiel Torcedor acesse o seu site em www.fieltorcedor.com.br. Quem torce pelo Corinthians não pode deixar de acompanhar o time em todos os momentos de todas as competições e sendo um Fiel Torcedor isso é muito mais fácil.


Publicidade