GF Noticias

eoutracoisa.com.br, É Outra Coisa Claro

Autor: GFnoticias 18 de novembro de 2013 0 Comentário

Ter internet no celular facilita muito o dia a dia, mas para poder acessar o seu e-mail, as redes sociais e vários outros sites é importante ter uma conexão de qualidade. Pensando nisso a Claro desenvolveu o conceito de É Outra Coisa Claro, pois acessar a internet de um Claro pós é realmente outra coisa.eoutracoisa.com.br, É Outra Coisa Claro

A operadora investiu na criação de várias plataformas de acesso para que os seus clientes realmente tenham mais qualidade para entrar na internet. Um dos primeiros destaques que a operadora oferece é o Claro Wi-Fi Max Grátis que oferece mais de 5.500 pontos de acesso wi-fi para os seus clientes pós-pagos.

eoutracoisa.com.br, É Outra Coisa Claro

Com acesso a rede wi-fi o cliente não gasta a sua franquia de dados diária e pode ficar muito mais tempo conectado com alta velocidade. Os pontos wi-fi grátis da Claro ficam em shoppings, aeroportos, restaurantes entre outros estabelecimentos. Para saber em que locais perto de você tem internet wi-fi Max da Claro é possível conferir uma lista no site da operadora.

A Claro está sempre buscando desenvolver e melhorar os seus serviços de internet e foi considerada pela Anatel como a operadora com o melhor sinal do Brasil. Dessa forma quem acessa a internet pelo seu Claro não precisa ficar esperando que os sites carreguem. Aproveite ainda que a Claro conta com a tecnologia 4G e oferece muito mais velocidade para você navegar.

Como na Claro a internet é outra coisa o cliente pode usar o sistema de internet compartilhada, ou seja, dividir a sua franquia de dados com outras pessoas ou mesmo com outros dispositivos como computadores e tablets. Para tornar a experiência com internet ainda melhor a Claro ainda oferece acesso ao Facebook e Twitter grátis. O cliente navega pelos aplicativos das redes sociais e não gasta a sua franquia de dados. Para saber mais porque É Outra Coisa a internet da Claro acesse eoutracoisa.com.br


Publicidade