GF Noticias

Comprar Ingressos Cinemark Online

Autor: GFnoticias 26 de agosto de 2013 0 Comentário

Tem coisa melhor do que ir ao cinema para relaxar de uma semana difícil e longa? Além de ser muito bom curtir os melhores filmes com a qualidade das salas de cinema do Cinemark você ainda tem a comodidade de comprar os seus ingressos online. Saiba como é fácil comprar os seus ingressos através da internet e aproveite o melhor do final de semana e do dia a dia com ótimos filmes.

Para comprar os seus ingressos do Cinemark online é bem simples, comece acessando a página do cinema e indo ao menu Ingressos e Comprar. Uma nova aba se abrirá informando que você será redirecionado para a página do ingresso.com. Dessa forma você irá comprar os seus ingressos desse site e não diretamente do Cinemark.Comprar Ingressos Cinemark Online

Comprar Ingressos Cinemark Online

Clique no botão prosseguir e vá até a página do ingresso.com. No seu primeiro acesso será necessário escolher qual é a sua cidade. Nesse site é possível encontrar ingressos para os principais cinemas, teatros, shows e parques de diversão da sua cidade. Depois de escolher a sua cidade no site você será direcionado para a página dela.

Escolha a unidade do Cinemark na qual deseja assistir ao filme e depois escolha se deseja imprimir o ingresso em casa ou então pegá-lo na bilheteria. No segundo caso basta que você apresente a sua identidade na bilheteria do cinema para pegar o seu ingresso. O mais legal de comprar os seus ingressos online é que no site tem um ranking com os filmes mais assistidos, boas dicas para você escolher os melhores filmes.

No site do Cinemark você pode conferir quais são os filmes que estão em cartaz, os que ainda vão estrear e aqueles que terão pré-estreia. Para saber mais sobre o melhor do cinema e comprar os seus ingressos online acesse www.cinemark.com.br. Uma forma muito mais prática de comprar os seus ingressos para aproveitar somente o melhor do cinema.


Publicidade