GF Noticias

O Cartão Rendimento Visa TravelMoney Platinum oferece para os seus clientes uma forma muito mais fácil de levar o seu dinheiro para o exterior. Trata-se de um cartão que te permite fazer as suas compras em outros países num sistema de débito além de poder utilizar vários caixas eletrônicos.www.rendimentoplatinum.com.br, Cartão Rendimento Visa TravelMoney Platinum

Uma forma muito mais segura e prática de levar dinheiro nas suas viagens ao exterior. Esse cartão é aceito em milhões de estabelecimentos pelo mundo todo, pois se trata de um cartão com a bandeira Visa. Cada cliente pode solicitar até 04 cartões adicionais que acessam o mesmo saldo.

www.rendimentoplatinum.com.br, Cartão Rendimento Visa TravelMoney Platinum

Além disso, quem tem esse cartão ainda pode fazer saques numa extensa rede de caixas eletrônicos pelo mundo. Faça o seu cartão, carregue e faça a sua viagem, depois se quiser usá-lo numa nova viagem bastante recarregá-lo. Aproveite ainda que o cartão oferece seguro de garantia estendida, seguro de proteção ao preço e seguro de proteção de compra.

Para saber mais sobre o Cartão Rendimento Visa TravelMoney Platinum acesse o seu site em www.rendimentoplatinum.com.br. O Banco Rendimento é um dos maiores desse segmento e oferece os melhores serviços para que você possa fazer a sua viagem com muito segurança e tranquilidade. Conheça, solicite o seu e aproveite.


Publicidade