GF Noticias

Visa Porto Seguro

Autor: GFnoticias 26 de dezembro de 2013 0 Comentário

Já pensou que bom seria se os seus gastos no cartão de crédito se transformassem em descontos em algo realmente relevante para a sua vida? Com o cartão Visa Porto Seguro isso é uma realidade já que os seus gastos se tornam descontos no seguro do seu carro. Quanto mais você usa o seu cartão maior é o seu desconto, saiba mais sobre esse cartão e como ele pode trazer inúmeras vantagens para o seu dia a dia.Visa Porto Seguro

Dentre os principais benefícios que esse cartão oferece estão 5% de desconto na contratação e renovação do Porto Seguro Auto além do fato de que sua franquia pode ser reduzida em até 50%. Basicamente o cliente recebe 25% de desconto na franquia se tiver pontos no programa de relacionamento sem resgate e até 35% pelo Porto Seguro Auto no uso em oficinas credenciadas.

Visa Porto Seguro

Quem usa o cartão com frequência ganha mais desconto e o seguro do carro pode sair até de graça. Aproveite ainda que você pode pagar os serviços nos centros automotivos Porto Seguro em até 10x sem juros. A primeira anuidade do cartão Visa Porto Seguro é grátis e conforme o cliente for utilizando o seu cartão pode sair até de graça.

Se quiser você pode resgatar os seus pontos do programa de relacionamento na forma de milhas aéreas para viajar. Solicitar o seu cartão Visa Porto Seguro é muito fácil e você pode fazer isso através do site, basta clicar no botão “Solicite o seu cartão”. Um consultor irá entrar em contato com você. A solicitação estará sujeita a análise de crédito.

Para saber mais sobre o cartão Visa Porto Seguro acesse o seu site em www.portoseguro.com.br/solucoes-financeiras/cartao-porto-seguro. Um cartão ideal para quem gosta de economizar e quer ficar mais tranquilo em relação ao seguro do seu carro. A Porto Seguro é uma das empresas mais conceituadas do segmento de seguros.


Publicidade