GF Noticias

Adquirir um cartão de crédito é com certeza um fator de suma importância, principalmente quando você decide viajar para outro país, isso porque no país em que você estiver, será necessário contar com a moeda local e o grande problema de adquirir a moeda local é o valor do câmbio que é muito alto, isso realmente pode se tornar um grande problema. Justamente por isso contar com um cartão de crédito internacional é a melhor forma fazer o cambio de suas moedas e cobrando somente taxa de saque, não cobrando as taxas de câmbios.

Visa Travel Money – Cartão Pré-Pago

Entre um dos cartões mais utilizados na atualidade está o Visa Travel Money, trata-se de um cartão de crédito internacional oferecido pela Visa, sendo ela uma das maiores operadoras de cartões de crédito. Para quem não conhece, o cartão pré-pago é uma modalidade que vem crescendo muito e no caso do Visa Travel Money o mesmo fica sendo ideal para efetuar o câmbio de moedas para viagens internacionais ou para receber pagamentos internacionais, sendo com certeza um ponto bastante positivo.www.cartaomoneycard.com.br/MoneyCard, Cartão MoneyCard, Visa Travel Money

www.cartaomoneycard.com.br, Cartão MoneyCard, Visa Travel Money

Outro ponto bastante positivo é que esse cartão não exige nenhum tipo de comprovação de renda, o consumidor pagará somente uma taxa para emissão e também taxas para recarregar, pagando essas taxas o consumidor poderá utilizar o cartão na modalidade crédito e também pode efetuar saques em caixas eletrônicos licenciados. Vale lembrar que esse cartão é hoje um dos melhores no segmento, sendo esse um ponto bastante positivo e que passa ainda mais credibilidade.

Conheça Mais

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre o cartão devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.cartaomoneycard.com.br/MoneyCard, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre o cartão e também como é possível emitir seu cartão.


Publicidade