GF Noticias

O Fox Play Brasil é um serviço exclusivo para os assinantes dos canais Fox. Basicamente os assinantes tem acesso a mais de 3 mil horas de conteúdo exclusivo da programação desses canais no seu smartphone, computador ou tablet. O serviço é totalmente grátis e representa mais uma oportunidade de acompanhar o melhor as séries e programas desses canais.www.foxplaybrasil.com.br, Fox Play Brasil Programação

Se você é um assinante dos canais Fox basta acessar o site do Fox Play Brasil e fazer o seu cadastro para começar a navegar e acessar os conteúdos disponíveis. Para saber o que está disponível basta que você navegue pelos menus de conteúdos presentes na página como séries e programas.

www.foxplaybrasil.com.br, Fox Play Brasil Programação

Após ter a sua conta nesse serviço você poderá escolher o que deseja ver e quando deseja ver criando assim listas de reprodução. Muito mais praticidade para que você não perca mais nenhum momento da programação diferenciada dos canais Fox. Aproveite para agendar os seus programas favoritos bem como os eventos esportivos.

Tudo passa a ter um horário para você assistir no dispositivo a sua escolha. Para saber mais sobre o serviço Fox Play Brasil acesse o seu site em www.foxplaybrasil.com.br. Agora é você quem faz os horários da programação dos seus canais Fox, não perca nenhum momento.


Publicidade