GF Noticias

A tecnologia tem nos ajudado a resolver várias questões sem sair de casa e um exemplo disso é o serviço de certidões do Registro Civil que permite solicitar certidão de nascimento, casamento e óbito através da internet e receber pelos correios o documento. Um serviço rápido e que vai ajudar mais pessoas a estarem com a documentação em dia.www.registrocivil.org.br, Registro Civil certidão Nascimento, Casamento e Óbito

O serviço é oferecido ARPEN-SP – Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo e tudo o que você precisa é acesso a internet. Na primeira página do site você deverá escolher o meio de envio que deseja que pode ser em papel por meio dos correios ou eletrônica via link por e-mail.

www.registrocivil.org.br, Registro Civil certidão Nascimento, Casamento e Óbito

Em seguida basta solicitar a certidão que deseja que pode ser de casamento, nascimento e óbito. Esse serviço está disponível somente para certidões de registro civil localizadas no estado de São Paulo. Todo mundo receber as suas certidões sem sair de casa, mais facilidade e conforto.

Para saber mais sobre esse serviço acesse o seu site em www.registrocivil.org.br. Ninguém precisa ficar sem as suas certidões por falta de tempo, tudo o que você precisa fazer é acessar esse site e escolher o que deseja, depois aguarde que chegue na sua casa.


Publicidade