GF Noticias

Lista de Casamento Insinuante

Autor: GFnoticias 27 de dezembro de 2013 0 Comentário

A internet facilitou muitas coisas em nossas vidas e mais uma possibilidade para utilizar esse sistema inteligente é criar uma lista de casamento online para os seus convidados. A loja Insinuante oferece a possibilidade de criar uma lista de casamento em seu site permitindo que os seus convidados confiram e comprem online os presentes.Lista de Casamento Insinuante

A rede de lojas Insinuante é líder no varejo de eletrodomésticos do Nordeste e trabalha com as melhores marcas em todos os segmentos. Dentre os produtos que essa loja oferece estão acessórios de informática, ar e ventilação, automotivos, bebês, beleza & saúde, brinquedos, eletrônicos, eletro portáteis, eletrodomésticos, instrumentos musicais, móveis, perfumaria entre outros.

Lista de Casamento Insinuante

Além das lojas físicas a Insinuante trabalha com uma loja virtual na internet. Para fazer as suas compras online é necessário fazer um cadastro preenchendo os seus dados pessoais criando assim uma conta com login e senha de acesso. A partir desse login é possível criar uma lista de casamento através do site.

Na página de lista de casamento a Insinuante oferece dois menus sendo que um se destina aos noivos e outro aos convidados. No menu dos noivos estão as opções Criar Lista de Casamento que é para escolher o que se deseja ganhar. Em seguida tem o menu Consultar Minha Lista para fazer a consulta da lista e saber o que já foi comprado. Também tem um menu para tirar as suas dúvidas.

Ainda tem um menu com o acesso para os convidados em que é possível encontrar a lista de casamento pesquisando pelo nome dos noivos e um menu para tirar eventuais dúvidas. Uma das principais vantagens em fazer a sua lista de casamento no site da Insinuante é que os noivos recebem 5% do valor dos produtos adquiridos.

Para começar agora mesmo a fazer a sua lista acesse o site da Insinuante em www.insinuante.com.br/ListaCasamento


Publicidade