GF Noticias

naviotheloveschool.com.br, Navio The Love School

Autor: GFnoticias 8 de janeiro de 2014 0 Comentário

O casamento é algo muito bom na vida de duas pessoas que se amam, mas é natural que aconteçam alguns desgastes. Se você deseja viver uma experiência romântica inesquecível e ainda aprender mais sobre a vida de casado saiba mais sobre o cruzeiro no navio The Love School.naviotheloveschool.com.br, Navio The Love School

Além de diversas atividades que irão criar lindos momentos de romance para você e a pessoa amada o The Love School irá oferecer uma aula com o casal Cristiane e Renato que são especialistas em ajudar casais a salvar os seus casamentos. O navio utilizado para realizar esse cruzeiro do amor tem todos os luxos de um cinco estrelas, com certeza uma viagem para lembrar com carinho.

naviotheloveschool.com.br, Navio The Love School

O navio The Love School sairá de Santos, passará por Ilhabela, Búzios e retornará para Santos. A viagem acontecerá do dia 31 de março ao dia 04 de abril de 2014. Apesar de a viagem ter uma programação especial para casais também é possível que os solteiros garantam a sua vaga.

Para saber mais sobre os valores da viagem e como será a palestra a bordo do The Love School acesse o seu site em naviotheloveschool.com.br. Momento lindos e inesquecíveis aguardam você e a pessoa amada numa bela viagem.


Publicidade