GF Noticias

A Promoção The Cities Heineken vai presentear alguns sortudos com viagens e experiências únicas em destinos sensacionais do mundo. Saiba como participar e não perca essa chance. Para participar é preciso ser maior de 18 anos de idade.www.promocaothecities.com.br, Promoção The Cities Heineken

O primeiro passo é adquirir os produtos que estão sendo promocionados, confira no site. Depois disso acesse o seu hotsite e preencha os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Insira no local indicado o código promocional dos produtos para gerar os seus números da sorte.

www.promocaothecities.com.br, Promoção The Cities Heineken

Quando fizer o seu cadastro será necessário escolher uma das opções de destino que a promoção oferece. São quatro opções de cidades Amsterdã, Berlim, Londres ou Nova Iorque. Cada viagem irá durar três dias e vai oferecer para os vencedores o melhor de cada cidade além da possibilidade de viver experiência inesquecível realizada Heineken.

O período para participar da Promoção The Cities Heineken vai do dia 15 de julho ao dia 27 de outubro de 2014. O sorteio para definir os quatro vencedores acontecerá no dia 1° de novembro de 2014. Essa é a sua chance de conhecer uma bela cidade e vivenciar algo inesquecível. Para saber mais acesse www.promocaothecities.com.br. Quanto mais produtos você cadastrar mais chances terá de ganhar.


Publicidade