GF Noticias

A cantora Anitta é um dos maiores sucessos da música dos últimos tempos e além da sua música a cantora oferece ao público a sua atitude. Quem gosta do estilo da funkeira precisa conhecer a coleção Prepara by Anitta Grendene. A coleção conta cinco modelos sendo que um deles é destinado ao público infantil.preparabyanitta.com.br, Coleção Prepara by Anitta Grendene

Dentre as opções de sandálias da coleção da Anitta para a Grendene estão uma sandália com plataforma, uma sandália flat, um tamanco, uma rasteira e uma sandália infantil. Os modelos contam com detalhes asas e tachas que dão um toque mais glam para os calçados. Belas opções de sandálias para curtir o verão.

preparabyanitta.com.br, Coleção Prepara by Anitta Grendene

Os modelos combinam o estilo de Anitta com o conforto que Grendene sempre oferece nos seus sapatos. Uma coleção que vai do passeio na praia até o barzinho a noite com os amigos. Cada um dos modelos pode ser encontrado em cinco cores diferentes, tem para todos os gostos e estilos.

Para conferir o making of da campanha da coleção Prepara by Anitta Grendene acesse o seu site em preparabyanitta.com.br. Veja lindas fotos dos produtos e descubra como ficar preparada como a Anitta para todos os momentos do seu dia a dia com essas lindas sandálias.


Publicidade