GF Noticias

Ter um cartão da Caixa te ajuda a organizar o seu dia a dia e fazer as suas compras com muito mais facilidade e conforto. Além disso, os clientes desse cartão podem participar da Promoção Caixa Multiplique Sua Sorte e concorrer a vários prêmios. Saiba como funciona essa promoção e multiplique você também a sua sorte.www.promocaixa.com.br, Promoção Caixa Multiplique Sua Sorte

O melhor é que os clientes titulares e adicionais dos cartões de crédito da Caixa de todas as bandeiras participam automaticamente dessa promoção. Participam pessoas físicas e jurídicas. A sua participação é automática e para começar a acumular os seus números da sorte e ter mais chances de ganhar é necessário utilizar o seu cartão na função débito ou crédito.

www.promocaixa.com.br, Promoção Caixa Multiplique Sua Sorte

A cada R$ 100,00 somados em compras com o seu cartão da Caixa você ganha um número da sorte. Lembramos que a promoção está dividida em diferentes períodos de participação de forma que você irá contabilizando números da sorte para cada período de participação.

A promoção vai distribuir como prêmios 1.100 cartões pré-pagos com o valor de R$ 5.000,00 sem função saque. Também serão sorteados 10 pacotes de viagem para Nova York para cada 4 pessoas cada um, 10 pacotes para Suíça para 2 pessoas cada um, 10 pacotes para a Grécia para 2 pessoas cada um, 10 pacotes para Paris para 2 pessoas, 10 pacotes para a África para 2 pessoas e 10 pacotes para a Disney para 4 pessoas cada um.

Aproveite que essa promoção permite que o participante multiplique os seus números da sorte. Para isso basta adquirir determinados produtos ou serviços que alavancam a sua quantidade de números da sorte. Cada cartão da Caixa tem os seus próprios produtos e serviços para fazer essa multiplicação.

O período geral de participação na Promoção Caixa Multiplique Sua Sorte vai do dia 1° de dezembro de 2013 ao dia 31 de outubro de 2014. Para saber mais acesse www.promocaixa.com.br


Publicidade