GF Noticias

Simulador Construcard CAIXA

Autor: GFnoticias 21 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Quem deseja reformar a sua casa pode contar com o crédito Construcard da Caixa. Uma forma muito mais acessível de adquirir os materiais necessários para tirar o seu sonho do papel. Aproveite que é possível até mesmo usar um simulador para saber quais serão as condições de pagamento desse valor.Simulador Construcard CAIXA

O simulador do Construcard da CAIXA foi criado para que os interessados em solicitar esse financiamento possam simular os valores de forma prática. Através desse sistema será possível consultar preços, parcelas e prazos de forma que se possa ter uma ideia mais concreta de como esse financiamento pode se encaixar no orçamento familiar.

Simulador Construcard CAIXA

Utilizar o simulador é muito fácil, comece clicando em Simulador Construcard CAIXA. Em seguida escolha uma opção de se o financiamento será para pessoa física ou jurídica. Depois escolha a opção Residencial e selecione a alternativa Material de Construção. Será necessário indicar a cidade e o estado em que o imóvel a ser reformado está localizado.

Indique o valor aproximado do imóvel que deseja reformar e o valor aproximado do total que será necessário para reformar o imóvel. Informe qual é a renda total da família e a data de nascimento de cada familiar que contribui. Quando chegar ao final do uso do simulador clique em Avançar.

Após preencher todos os dados o simulador irá oferecer duas opções de financiamento, uma para aqueles que possuem ou desejam possui conta na CAIXA e outra para aqueles que desejam contratar o financiamento sem ter nenhum relacionamento com o banco. É essencial ter em mente que os resultados oferecidos pelo simulador são apenas uma projeção e não indicam exatamente a realidade.

O Construcard é um financiamento oferecido pela CAIXA para quem deseja reformar um imóvel residencial. Para saber mais sobre o simulador e sobre o Construcard da CAIXA acesse o seu site em http://simulador-caixa.com/simulador-construcard-caixa


Publicidade