GF Noticias

O Natal da Fiel Torcida é o primeiro evento temático desse porte, um encontro entre milhares de torcedores do Corinthians. O evento acontece do dia 05 ao dia 08 de dezembro de 2013 e conta com a venda de ingressos através de um site próprio. O evento acontece no Bienal do Ibirapuera das 10h às 22h.www.nataldafiel.com.br, Natal da Fiel Torcida, Ingressos

O evento oferece desconto nos ingressos para quem doar 1 kg de alimento não perecível que será doado para a AACD. Trata-se de uma das maiores reuniões de torcedores do Corinthians, a ideia além da confraternização é oferece um local para fazer as compras de artigos relacionados com o clube.

www.nataldafiel.com.br, Natal da Fiel Torcida, Ingressos

Inúmeros expositores farão parte desse grande evento, uma grande reunião de pessoas que amam o Corinthians. Esse é o primeiro evento nesse molde que vai garantir que todo mundo possa comprar alguma coisa do seu time do coração. Para saber mais sobre o Natal da Fiel Torcida acesse o site do evento em www.nataldafiel.com.br. Mostre todo o seu amor pelo seu time do coração.

Um evento que vai entrar para a história do Corinthians e também para a história dos eventos de clubes de futebol. Um natal muito especial para os torcedores, não dá para ficar de fora.


Publicidade