GF Noticias

Tele Sena Milionária de Natal

Autor: GFnoticias 28 de novembro de 2013 0 Comentário

Qual o presente de natal que você quer receber do Papai Noel? Se a resposta é uma casa e a possibilidade de ficar milionário você também pode tentar a sorte comprando a Tele Sena Milionária de Natal. Se durante o ano todo a Tele Sena oferece uma grande variedade de prêmios nessa época tão especial ela está oferecendo a possibilidade de te tornar um milionário.

A novidade é que agora você pode comprar a sua Tele Sena virtual ou nas casas lotéricas de todo o país. Muito mais agilidade para fazer a compra do seu título de capitalização, quem sabe esse ano a sorte sorri para você. Com a versão milionária de natal é possível ganhar um prêmio instantâneo de R$ 500 mil.Tele Sena Milionária de Natal

De um segundo para outro você pode se tornar o mais novo milionário do Brasil, somente a Tele Sena oferece um prêmio como esse. Se você não ganhar o prêmio instantâneo não fique chateado, pois ainda pode ser contemplado através do sorteio dos números da Tele Sena.

O melhor é que você pode acompanhar os resultados da Tele Sena através do site do título, muito mais facilidade para que você saiba que é o grande vencedor. Quem quiser pode acompanhar os resultados e as novidades da Tele Sena através da sua funpage no Facebook. O título de capitalização que já premiou muitas pessoas ao longo da sua história prova que sempre é possível se modernizar.

Para saber mais sobre a Tele Sena Milionária de Natal acesse o seu site em www.telesena.com.br. Compre a sua Tele Sena de Natal e verifique se ganhou o prêmio instantâneo de R$ 500 mil, depois é só aproveitar o melhor da vida. A Tele Sena ainda sorteia e distribui muitos outros prêmios, um deles pode ser seu, vale a pena dar uma chance para a sua sorte.

 


Publicidade