GF Noticias

dotz.com.br/2milhoes, Promoção Natal Dotz

Autor: GFnoticias 11 de dezembro de 2013 0 Comentário

Já faz algum tempo que todo mundo está usando uma segunda moeda, os Dotz. Aproveite para participar da Promoção Natal Dotz e ter ainda mais vantagens, as suas compras sempre voltam para você na forma de vantagens. Para participar basta acumular os seus Dotz, saiba como e não perca a sua chance de montar a sua árvore de pontos.dotz.com.br/2milhoes, Promoção Natal Dotz

Para participar dessa promoção é necessário ser cadastrado no programa Dotz. Quem ainda não tem cadastro pode aproveitar a oportunidade, pois além de participar dessa promoção terá inúmeras vantagens, uma das maiores redes credenciadas do Brasil. Basicamente os cadastrados no programa de Dotz devem juntar os seus pontos, a cada 40 Dotz que forem acumulados o participante receberá 1 número da sorte.

dotz.com.br/2milhoes, Promoção Natal Dotz

Quem já tem o cadastro no programa deverá fazer o login no site da promoção para garantir a sua participação. Ao todo essa promoção irá distribuir 2.000.000 de Dotz em prêmios, sendo 100.000 Dotz para cada um dos 20 vencedores. Um dos sortudos pode ser você então não perca a chance de participar.

O período para participar dessa promoção vai somente até o dia 02 de janeiro de 2014. Lembramos que quanto mais compras você realiza na rede credenciada Dotz mais pontos recebe e mais chances terá de ganhar. Para aumentar ainda mais as suas chances de ganhar compartilhe a promoção no Facebook, isso renderá mais um número da sorte.

O sorteio da promoção acontecerá no dia 22 de fevereiro de 2014. Cada um dos 20 vencedores receberá 100.000 Dotz o que equivale a R$ 1.300,00. Esse valor poderá ser usufruído por cada um dos vencedores através do sistema de troca realizado pelo programa de fidelidade Dotz.

Para saber mais sobre a Promoção Natal Dotz acesse o seu site em dotz.com.br/2milhoes. Dotz é a sua segunda moeda e pode deixar o ano de 2014 muito mais interessante com esses prêmios.


Publicidade