GF Noticias

www.leilaoteleton.com.br, leilão Teleton

Autor: GFnoticias 26 de outubro de 2013 0 Comentário

Veja como participar do leilão teleton. Ao cadastrar você ganha 5 lances grátis. Está é mais uma forma de ajudar a AACD. O leilão funciona da seguinte forma, você escolhe uma valor que deseja doar e este valor é convertido em pacotes de lances, cada lance que você dá ao produto aumenta em 0,01 o valor, e é descontando 1 lance seu.

Ao final do tempo do leilão o cronometro é reiniciado e volta a 30 segundos, ao final do tempo estipulado pelo leilão se você for o ultimo a dar o lance você compra o produto pelo valor descrito nele. Confirma mais no site www.leilaoteleton.com.br.

No momento tem: Camiseta do Santos F.C. nº 08 Autografada (azul escuro), Camisa Doada pelo Michel Teló, Camiseta do Santos F.C. nº 11 (listrada), Colar de Ouro com Dedicatória da Hebe, Brincos e Anéis Ama Joias – Amazonita Mel Banhada a Ouro , Scooter Elétrica Prata – Doada pela Kin Motors, Vestido Rosa Doado Pela Analice Nicolau, Boné Branco Autografado Pelo Naldo , Ipad Mini pelo Maraíra Shopping, Imagem de Nossa Senhora Aparecida – Doada por Daniel , Violão do Luan Santana, Chapéu do Fernando & Sorocaba entre outros.

Fique atento que outros artistas estão doando outros produtos e irá parecer no site. Mais informações em: www.leilaoteleton.com.br


Publicidade