GF Noticias

www.lancedoricardo.com.br, Site lance do Ricardo

Autor: GFnoticias 1 de janeiro de 2014 0 Comentário

Você já conhece o site de leilão do Ricardo Eletro? Se não conhece veja agora como funciona e como participar do leilão. O site se chama Lance do Ricardo, realizando seu cadastro no site você ganha até 9 lances para começar a participar do site. Você arremata produtos pagando apenas pelo lance.www.lancedoricardo.com.br, Site lance do Ricardo

www.lancedoricardo.com.br, Site lance do Ricardo

Confira o combo de pacotes de ofertas:

Com 30 reais você compra 30 lances. Comprando o pacotes de R$50 reais você ganha 5 bônus totalizando 55 lances. Quanto maior o pacote de lances que comprar maior é o bônus, comprando o pacotes de 1000 lances por R$1000 você ganha 500 lances de bônus, totalizando 1500 lances.

Participar dos arremates do Lance do Ricardo é bem divertido e tudo o que você tem que fazer é acompanhar o produto desejado e fazer os seus lances. É necessário estar sempre no site no final do tempo de leilão do produto para garantir que o último lance seja sempre seu. Muitas oportunidades de fazer um bom negócio te esperam.

Ao fim do leilão, que possui um tempo estipulado para acontecer, o ultimo que der o lance leva o produto com frete grátis.

Nesse exato momento muitos produtos sensacionais estão sendo leiloados então que tal dar um lance? Se ainda não possui cadastro no lance do Ricardo entre na página em www.lancedoricardo.com.br e preencha o cadastro.


Publicidade