GF Noticias

toptrendsleiloes.com.br, Toptrends Leilões

Autor: GFnoticias 5 de dezembro de 2013 0 Comentário

A Toptrends Leilões está organizando o leilão das esculturas da Mônica que estiveram expostas na cidade de São Paulo na Mônica Parede. Essa é a sua chance de ter uma bela obra de arte e ainda ajudar quem precisa. Os recursos obtidos por meio desses leilões das esculturas serão revertidos para a UNICEF.toptrendsleiloes.com.br, Toptrends Leilões

Por enquanto as peças ainda estão em exposição pela cidade de São Paulo, no site da Toptrends Leilões você encontra o endereço de cada uma. Das 30 Mônicas, 10 serão leiloadas, as outras 20 farão parte de uma exposição itinerante em 2014 que passará pelas cidades do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte.

toptrendsleiloes.com.br, Toptrends Leilões

O fechamento do leilão das esculturas será feito no dia 18 de dezembro de 2013 e o valor mínimo de lance será de R$ 3.500,00. O local do leilão ainda será definido. A Toptrends Leilões é responsável por vários leilões semelhantes a esse da Mônica Parede e você pode saber mais sobre eles acessando o seu site em toptrendsleiloes.com.br.

Informe-se sobre os demais leilões e se quiser aproveite para fazer o seu cadastro no site com os seus dados criando uma conta de acesso com login e senha. A sua chance de adquirir uma obra de arte e fazer o bem.


Publicidade