GF Noticias

Se tem uma coisa que o povo brasileiro gosta com certeza é futebol e com a Promoção Encontro de Seleções Mastercard você pode conseguir um encontro entre a sua seleção de amigos e a seleção brasileira. Saiba como participar de uma promoção que somente um cartão como o Mastercard poderia fazer para os seus clientes.

Participar dessa promoção é muito fácil e você precisa ser cadastrado no programa de fidelidade Surpreenda da Mastercard, além de concorrer a prêmios você ganha inúmeras vantagens. A cada transação realizada com os seus cartões Mastercard ou resgate de voucher do programa Surpreenda você ganha um número da sorte para concorrer. Não dá para ficar de fora, não é mesmo?www.naotempreco.com.br/selecoes, Promoção Encontro de Seleções Mastercard

www.naotempreco.com.br/selecoes, Promoção Encontro de Seleções Mastercard

Fique tranquilo, pois não é necessário fazer cadastro na promoção, basta que você use o seu cartão ou resgate um voucher e pronto. Lembre-se que cada resgate e uso do seu cartão você ganha um número da sorte Ao todo são 10 chances de ganhar um encontro entre a sua seleção de amigos e a seleção brasileira mais 20 mil reais.

Ressaltamos que os 20 mil reais serão entregues em forma de cartão pré-pago para que você possa utilizar como quiser para fazer compras. Dentre os prêmios incríveis que você pode ganhar participando dessa promoção estão visitar um centro de treinamento, assistir a um jogo da seleção brasileira, fazer um tour pelo estádio da seleção, viajar no avião da seleção, ficar hospedado no hotel da seleção além dos 20 mil reais para gastar.

O período para participar dessa superpromoção vai do dia 29 de setembro de 2013 ao dia 11 de janeiro de 2014. Para saber mais sobre a Promoção Encontro de Seleções Mastercard acesse o seu hotsite em www.naotempreco.com.br/selecoes. Leia o regulamento, faça as suas transações com os seus cartões Mastercard e surpreenda-se com tantas chances de ganhar.


Publicidade